domingo, 10 de abril de 2011

Reticências.

"..."


Nunca sentiu isso?

Nunca olhou para si e não encontrou nada?

Talvez num domingo como o que eu tive, em que você se pega lutando com todas as forças pra se manter alheio a um mundo lá fora que na verdade está a 10 metros de onde você está. Você insiste em olhar ao seu redor e não exprimir nada. É, nada! Não há alegria ou tristeza nos seus olhos, nos seus pensamentos ou no que escreve quando desliza a caneta sobre um pedaço de papel.

Esse é o tipo de sensação que me faz pensar, por não haver o que sentir. E você divaga, divaga, pesa, pondera... E percebe que preferiria estar chorando ou rindo com algo, pois o que você faz neste exato momento não é algo muito próximo do que julgamos característico da Vida humana.

Hoje eu não sei se posso afirmar, mas não estou Vivendo esta noite. Apenas existo nela, enquanto passam as horas e vou perdendo o que tenho de mais importante em mim: o tempo.


E você? Parou pra ver quanto tempo tens Vivido e quantas vezes foi apenas reticências em meio à existência?

Um comentário:

  1. As vezes isso é tão intenso que você ao notar sua existência parece que viveu por mto tempo como espectador de sua própria vida!

    Curti, direto e indireto na medida exata!

    ResponderExcluir